Quem sou eu

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Inaugurando o novo blog!

Resolvi criar este espacinho aqui para divulgar minha nova "atividade". Como a maioria de vocês já sabe, não estou trabalhando neste momento e estou de "castigo" em casa curtindo minha gravidez. Mas quem me conhece sabe bem que eu não consigo ficar parada... Então comecei a me dedicar a conhecer a arte do biscuit e a desenvolver algumas idéias.
Algumas dessas idéias já executei em quantidades maiores, outras ainda estão só no modelo inicial.
Como minha mãe tem muitas habilidades para artesanato e atualmente anda se dedicando aos trabalhos em fuxico, estarei divulgando os trabalhos dela aqui também.
Enfim, a idéia a partir de agora é divulgar e comercializar estes produtos para quem se interessar.
Caso vocês tenham interesse entrem em contato e por favor divulguem este espacinho para seus amigos!
Obrigado a todos e venham vistar este cantinho sempre que quiserem!

Um comentário: